Silikomart
Criada em 2002, na Itália, como um produto da experiência e da crença de seu fundador Dario Martellato. Silikomart tem se esforçado para oferecer aos seus clientes um produto superior, toda a produção é rigorosamente “made in Italy”, usando o silicone da mais alta qualidade comercial.
Qualidade Silikomart
Todo o processo de produção está em conformidade com FDA e normas alimentares CE.
Silicone líquido 100% platina, ultra flexíveis, não-tóxico, inodoro e insípido, o processo de injeção de silicone líquido permite formas incrivelmente detalhadas para os moldes. Todas as formas e moldes de mono porções são dotadas do Safe Ring, o anel de suporte que garante estabilidade à forma permitindo resultados impecáveis com alto nível estético.
Pode ser utilizado a temperaturas que variam de -60°C a 230°C, indo diretamente do freezer ao forno. Resistentes a rachadura e ao envelhecimento.
Forma Silikomart 3L Flor Baixa
Capacidade: 3 litros
Dimensões: 8 x 26 cm
Material: Silicone
Cor: Laranja
Contém:
1 forma
1 anel de suporte
A Panela Mix foi criada com o intuito de fornecer o que há de melhor para os consumidores. Preocupada em comercializar produtos de alta qualidade que levem praticidade e diversão para cozinha e para a casa, proporcionando mais momentos agradáveis no dia-dia. Nossa plataforma virtual é apoiada em quase uma década de atuação no mercado offline, atendendo consumidores e lojistas com muita satisfação.