Hmmm, está sentindo o cheiro daquela saborosa torta de frango ou do bolo quentinho saindo do forno? A forma de aço com aro removível é uma excelente opção para o preparo dessas e outras receitas.
Fabricada com aço Hi-Top com dupla aplicação de revestimento antiaderente, com tecnologia suíça Ilag Special, o qual ajudará no preparo dos alimentos de forma mais eficaz e satisfatória, a forma (Tortiera), Guardini, proporciona excelentes resultados por conter fundo antivazamento e facilitar a limpeza do utensílio após o uso.
Projetada com aro removível, é recomendada para assar empadões, tortas e bolos, pois a mesma desenforma facilmente sem danificar o aspecto do preparo. Além disso, por ser desenvolvida para aquecer rapidamente, disponibiliza um cozimento mais uniforme.
Linha Chocoforme:
A linha Chocoforme chega ao Brasil com cinco formas e assadeiras. A combinação dos dois tons, creme e chocolate, é de deixar com água na boca, inspirando a elaboração de receitas clássicas e modernas.
A tecnologia suíça Ilag Special de antiaderente, foi escolhida para facilitar o preparo dos alimentos e a limpeza após o uso. A aplicação dupla do revestimento confere ainda mais durabilidade e permite usar as Chocoforme por anos, se manuseadas em conjunto com utensílios de silicone ou madeira.
Informações técnicas sobre o produto:
Marca: Guardini
Cor externa: Chocolate
Interna: Creme
Tamanho: 26x7,3
Garantia: 12 meses
Guardini, a paixão toma forma.
Fundada em 1947, a Guardini é uma grande empresa dedicada à produção de utensílios de cozinha, especialmente formas e assadeiras. A fabricação de seus produtos mundialmente reconhecidos é realizada em sua fábrica própria, em Volpiano, na Itália. Lá desenvolvimento e produção são feitos por funcionários felizes e apaixonados pelo seu trabalho, o que se reflete na qualidade dos produtos Guardini.
As assadeiras e formas Guardini são feitas em TFS (Tin Free Steel), um tipo especial de aço, desenvolvido especificamente para assar de forma ágil e eficiente. Esse material garante um cozimento rápido e uniforme, graças às suas características de condutividade térmica e resistência, que permite produzir peças com a espessura ideal.
A Guardini existe para aproximar pessoas, afinal um bom bolo, torta ou assado merece ser compartilhado.
A Panela Mix foi criada com o intuito de fornecer o que há de melhor para os consumidores. Preocupada em comercializar produtos de alta qualidade que levem praticidade e diversão para cozinha e para a casa, proporcionando mais momentos agradáveis no dia-dia. Nossa plataforma virtual é apoiada em quase uma década de atuação no mercado offline, atendendo consumidores e lojistas com muita satisfação.